Image Map

segunda-feira, 16 de março de 2015

O melhor café do mundo!



Gente, essa semana eu conheci o melhor café do mundo todo!!! 
Sou louca por café e estava por aí pela internet vendo como as pessoas dos outros países apreciam essa bebida... 
Clica aqui, clica aí e me deparei com o café havaiano, achei a mistura muito um tanto exótica e resolvi experimentar. Resultado: me apaixonei loucamente por este café!!! 
Super simples, olha só:

  • Ingredientes:

          100ml de café forte;
          100ml de leite de coco;
          açúcar à gosto.
*adaptei a receita e coloquei duas colheres de leite em pó pra ficar cremooooso. 

Achei que no início tem o sabor normal de café com leite mas no fim tem o gostinho do coco que dá uma diferença bem notável. Perfeito pra iniciar o dia ou dar aquele up no lache da tarde!

7 comentários:

  1. Confesso que não tomo café....Mas achei a combinação bem diferente...beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não posso tomar café... Um minuto de silêncio por mim... Mas nem tanto porque eu nem gosto rsrsrsrsrs
    Mas café co leite de coco, eu nunca tinha "ouvisto" falar, acho que pode até ficar bom, já que foi intitulado o melhor do mundo rsrsrsrs, quem sabe assim eu provo, quem sabe.
    Sexo, Fraldas e Rock'n Roll

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa ficar triste... acho que deve ficar bem gostoso se substituir o café por chocolate!!! Vou tentar isso da próxima vez!

      Excluir
  3. Criiiiiiiis esperimentei aqui em casa...adorei, foi a noite fofa do café com biscoitos amanteigados
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
  4. nossa, é uma receita bem exótica mesmo. eu amo leite de coco e imagino que fique uma delícia!

    ResponderExcluir
  5. Ah que delícia vou fazer! Bem diferente! Adorei a dica
    Beijos Criz

    http://poemanaocaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir

back to top