Image Map

domingo, 2 de novembro de 2014

Esmalte de domingo


Como é de praxe, domingo é dia de se arrumar pro resto da semana...

Hoje eu escolhi uma cor clarinha pras unhas; usei o esmalte "duna", a base niveladora e a cobertura brilhante da Risque.

Bateu uma nostalgia... quando eu era criança minha mãe só me deixava pintar as unhas com esmalte incolor ou rosinha clarinho; até ela falou: "Nossa, parece quando você era pequenininha!"

Geralmente eu não gosto muito das cores clarinhas pois acho mais difíceis de pintar mas incrivelmente este esmalte foi tranquilo, não manchou mas só consegui uma boa cobertura depois de três camadas. 

O "duna" é um rosinha bebê muito fofo, ele é meio transparente então, se você usar uma camada só parece uma base; serve também pra aqueles dias em que estamos com pressa e só queremos dar um leve brilho nas unhas.  

E vocês, que esmalte vão usar essa semana?


6 comentários:

  1. Que cor linda, adoro cores claras, acho tão delicado hahaha
    Claro que quando quero ousar opito pelos vermelhos rsrs mas de vez em quando rsrs

    Http://www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara, eu também gosto das claras mas acho tão difícil de pintar, sempre mancho... essa foi uma excessão!
      Também adoro vermelhos, principalmente os que tem um tom puxado pro laranja.

      Excluir
  2. Adorei, combinou super com você =D Bem legal pro dia a dia, né?

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  3. Eu achei tão mimosa a nova embalagem da Risqué, mas aqui onde eu moro não tem ainda :/
    Ficou linda a sua unha! Beijos!

    tematemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Isa! Também gostei da nova embalagem e o pincel também está diferente, ele é mais cabeludinho que o antigo e a haste é mais achatadinha também! Agora ficou bem mais fácil de fazer a esmaltação, acho que você também vai gostar do novo modelo.

      Excluir

back to top