Image Map

domingo, 26 de outubro de 2014

Unhas da semana


Povo,

Pintei as unhas ontem mas não tive tempo de postar aqui... foi mal! Esta semana estou usando o esmalte "Gabriela" da Risqué. Escolhi ele pois ontem estava meio friozinho e eu queria colocar uma cor mais escura só que não com tanta cara de inverno... 

Ainda não tinha usado ele; gostei da textura, é cremoso e fácil de esmaltar; com apenas duas camadas cobriu perfeitamente e secou bem rápido também! 

Por cima eu passei o esmalte fortalecedor de unha HIPOALERGÊNICO Risqué technology cobertura brilhante. Ele realmente deu mais brilho às unhas, bem mais que um top coat normal que eu costumava usar... ele também seca muuuuuuuito rápido. No rótulo diz que seca em apenas 30 segundinhos, não contabilizei mas enquanto eu pintei a segunda unha a primeira já tinha secado. No rótulo também diz que o efeito dura DEZ dias; vamos ver se é verdade!

Alguém aqui já usou esse top coat? :)


2 comentários:

  1. Linda essa cor Criz! Amo esmaltes vermelhos mas ainda não conhecia esse não! Amei!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também adoro essa cor... tenho vários tons de vermelhos e não paro de comprar mais! haha

    Obrigada pelo carinho! Bjinhos

    ResponderExcluir

back to top